Str-Web

A evolução da tecnologia e as constantes mudanças no contexto econômico, social e político, na estrutura organizacional das empresas e do Sistema de Pagamento Brasileiro, influenciam o mundo dos negócios a se adaptarem a uma nova realidade, exigindo que os profissionais de diversas áreas estejam prontos para atenderem o mercado externo.

O Banco Central do Brasil implementou um novo sistema que possibilita pagamentos instantâneos entre instituições financeiras, o Sistema de Transferência de Reservas “STR”. O sistema opera em regime de Liquidação Bruta em Tempo Real (LBTR). Quando um cliente solicitar transferência e houver saldo em Reserva Bancária, as transferências serão feitas instantaneamente; quando não, a transação ficará pendente, aguardando a chegada de créditos, permitindo a formação de filas de pagamentos, conforme prioridade e horário de entrada dos lançamentos. 

Nosso módulo Str-Web, proporciona agilidade, economia e produtividade permitindo que a corretora tenha uma maior controle e redução de custos operacionais, como  eliminação da redigitação dos pagamentos, leitura de extrato automático para confirmação dos créditos recebidos sem a necessisade de baixar arquivos e integração total com o contas a pagar e receber.

 

Strweb

 

FUNCIONALIDADES DO MÓDULO STR-WEB

  • Obtenha créditos em Reais e redução de custo de tarifas de emissão de TED/DOC;
  • Informe a seu cliente sua conta STR para efetuarem o TED e receba seus créditos identificados integrado ao contas a receber;
  • Efetue os pagamentos aos seus fornecedores e clientes diretamente de sua conta STR integrado ao contas a pagar;
  • Extrato On-line, totalmente integrado, sem a necessidade de baixar o extrato em arquivo, com todos os pagamentos e recebimentos identificados;
  • Conciliação automática do conta Str-Web;
  • Libere os envios das ordens de pagamentos somente após a confirmação do crédito identificado em Reais;
  • Emissão de comprovante de pagamento;
  • Controle de alçada para inclusão, confirmação e autorização de pagamentos;